28 de dez. de 2008

Boas parcerias

Se o blog se materializasse, a segunda página seria a dos agradecimentos. E lá estaria escrito: "ao Dudu, por registrar muitas das nossas aventuras com seu olhar apaixonado e profissional". Várias fotos publicadas no blog são de sua autoria, como essa acima, numa praça em Portand, EUA. E se você quiser ver mais fotos, vá a sua galeria.

Juntos, viajamos de bicicleta pela costa da Califórnia, Portland (Oregon) e San Francisco por seis meses e foi lindo de viver (como ele gosta de falar). Durante esse tempo, fizemos duas matérias para a Vida Simples - Terra de Gigantes, sobre a floresta de Redwoods, e um artigo para o Especial Vá de Bicicleta e uma matéria sobre a cultura de bicileta em Portland, publicada no portal Planeta Sustentável. Ah, e claro, dentre tantas descobertas, a de que as boas parcerias nos fazem ir mais longe. Pé na estrada!

Um comentário:

  1. Opa! Que barato.. e olha a gente ai na foto, cuidando do presente. Se nao fosse o olhar instigador e incentivador dessa mulher especial, nada disso saia do campo das ideias.

    Valeu por existir, Tati! E por nossos caminhos se entrelacarem como as ramos dessa escultura.

    Lov U :DudU

    ResponderExcluir